Loading...

Loading…
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3

Quem somos

São já muitos os anos dedicados ao setor do têxtil e vestuário que trazemos na nossa bagagem, lidando sempre diretamente com os desejos dos clientes.


Estamos atentos às novas tendências, como o desejo crescente pela personalização dos artigos do dia a dia.
A Bewee propõe-se a inovar num setor de forte crescimento e com grande tradição no nosso país, como é a indústria têxtil, mas dando o poder de decisão aos seus clientes, que têm a última palavra



Valores e Missão

Mães, Pais, Irmãos, Avós, Tias e Tios. Família.

São as crianças, a renovação de gerações que dão origem aos laços de família.

A nossa doce missão é fazer perdurar no tempo aquele instante de criatividade pura que a criança transmitiu para o papel, respeitando o traço e cor originais e bordando esses desenhos em artigos texteis de qualidade, dando primazia á produção nacional conferindo-lhe assim um carácter permanente e pessoal.



Conceito

Qual o Pai ou a Mãe que não viveu já a emoção de receber aquele desenho que o filho fez a representá-lo? Ou da escola, ou do passeio que fez ao campo ou á praia?
A Bewee oferece a possibilidade de transferir através do bordado, essa emoção, esse momento, para uma peça de utilização diária, seja vestuário ou têxtil lar, com um factor de diferenciação marcante e emotivo face ao que encontram diariamente nas lojas.

Como?
A ideia principal surgiu de um desenho que a minha filha fez dedicado á Mãe e que em vez de ficar no papel eu transformei numa saia, reproduzindo em bordado os seus traços e cores originais. A carga emotiva está aqui: o orgulho da minha filha de cada vez que a Mãe usa a saia dizendo “Fui eu que desenhei, sou eu a mamã e o Sol”!